Xadrez Educacional

Xadrez Educacional
Xadrez reciclável elaborado pelos alunos dos 5ºanos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010






Um jogo especial



Xadrez é um jogo de memória

Não sei muito bem a sua história

Sei que é um jogo de educação

E, também, de muita concentração





Xadrez é um jogo tão legal

Sua história é muito especial

Xadrez é um esporte belo;

É esplendido do estilo singelo

 
O xadrez é bem sensacional

Por isso, de ser mágico e memorial.

Quero ver, quem vai me encarar?

Porque, agora, já, vou jogar.

                                       Ass: Mariana de Medeiros 5º A
 

              

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou irmã da Mari e estou impressionada com o desempenho dela no xadrez.Também estudo na IESI e quero parabenizar o professor.

Parabens a todos os outros alunos tambem.

Alexandre Sá disse...

Sou pai da Mari e estou muito orgulhoso de vê-la se destacando brilhantemente, tanto na arte do raciocínio lógico, que o xadrez requer, quanto na arte da escrita, haja vista a linda poesia que compôs!

Parabéns filhota! Você e sua irmã são meus maiores motivos de orgulho!

Anônimo disse...

Os filhos são herança do Senhor...
E essa gatinha é meu bebezinhooo...
Maricota que Deus continue te abençoando....
bjs...mamãe te ama muuuuuiiiitooo...