Xadrez Educacional

Xadrez Educacional
Xadrez reciclável elaborado pelos alunos dos 5ºanos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Gosto não se discute!


 GOSTO NÃO SE DISCUTE !



Xadrez é chato, é preciso pensar

Xadrez é irritante é preciso ter razão

É lento e por isso não gosto de jogar

Sou impaciente, tenho emoção

Gosto muito de brincar

Com atividades de movimentos

Gosto de correr e de bicicleta andar

Deixo o xadrez para o meu irmão

Ele joga a cada instante, a cada momento!

Eu adoro brincar, porém não gosto de jogar

Mas; eu sei dar xeque-mate em três lances

E já faz tempo que eu tento...

                                        Ass: Isabella Vieira da Cruz



Um comentário:

Anônimo disse...

Isabela, parabéns pela sinceridade e pela bela poesia.
Cada um de nós possuímos diversos dons,entretanto uns são mais desenvolvidos do que os outros.
O que é preciso saber é do que gosto e não gosto, e definir para quais iremos canalisar a nossa força de vontade.
Deus te abençoe!